Seja bem vindo(a)!

As trocas ou devoluções serão aceitas de acordo com os seguintes termos:

As trocas ou devolução podem ser solicitadas em até 7 dias (corridos) a contar da data do recebimento do produto, e devem ser requeridas pelo e-mail [email protected] com o número do seu pedido.
O SAC da LEMONÅ entrará em contato com o cliente por email para informar o número de autorização de postagem.

Somente a primeira troca do pedido será gratuita.
Após utilizar o benefício gratuito da primeira troca, as subsequentes trocas do mesmo pedido deve ter o frete cobrado de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente (PAC, SEDEX). 

Reembolsos:

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. 

Nesse caso, o cliente poderá optar por troca que é feita através de uma nova compra (sem custo de frete em caso de 1ª troca do pedido) com pagamento por meio de créditos adicionados em sua conta Lemonå, complementando apenas a diferença de preço, se houver. 
Ou pelo reembolso do valor pago; os estornos são efetuados de acordo com a forma de pagamento realizada.
Em conta bancária no caso de pedidos gerados em boleto bancário, ou estorno no próprio cartão de crédito utilizado na compra.
Serão processador no prazo de 72 hs a contar da data do recebimento do produto pela Lemonå.
Pagamentos via vale créditos: o valor será disponibilizado por meio de vale créditos após chegada e análise da peça. 
 

Vícios e/ou Defeitos no produto:

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

Processamento de trocas e devoluções:

Trocas ou devoluções serão processadas internamente no prazo de 3 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido no estoque. Sendo o prazo de entrega estipulado de acordo com o prazo dos Correios (PAC).

Condições para trocas e devoluções:

Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:

a) Os produtos deverão acompanhar a embalagem original, ou simular que preserve o produto;
b) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;
c) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
d) A Nota Fiscal deve ser enviada juntamente com o produto.


O frete para a primeira troca de um pedido é gratuito por nossa conta; porém a partir da segunda troca referente ao mesmo pedido inicial, sendo por troca ou desistência, o frete é por conta do cliente.




A LEMONÅ busca um relacionamento transparente e com respeito aos nossos clientes.
Desejamos que todos os produtos do seu pedido cheguem em perfeitas condições e esperamos que você goste da sua experiência de compra conosco. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, significa que você concorda com a nossa política de privacidade.

magework-popup
Assine nossa newsletter!
Fique por dentro das novidades e receba ofertas via e-mail.
Cupom::